Estilo Bruna Vieira

09 julho 2014

   Quem nunca viu o blog Depois Dos Quinze? Um dos blogs mais visitados do Brasil,escrito pela diva Bruna Vieira,uma das jovens mais influentes na atualidade teen.Fala sério quem não quer ser ela?
   Após um desilusão amorosa Bruna resolveu criar um blog para desabafar,escrever sobre seus sentimentos,e com seus textos recebeu uma grande aceitação do público,e seu pequeno diário tomou uma proporção bem maior,tornando Bruna uma blogueira reconhecida internacionalmente,uma escritora que com seus 20 anos já tem 3 títulos na mala.
   Quem diria que a garotinha tímida de Leopoldina se transformaria em uma mulher que inspira várias outras garotas pelo mundo.




   Não bastasse tudo isso a It Girl ainda escreve uma coluna para revista Capricho,aquelas que ficam no final da revista sabe?.Uma das suas peças preferidas é o vestido,fica bem claro não,Bruna ainda tem uma pegada meio vintage que da um super charme,delineado gatinho preto e batom vermelho também,já são sua marca registrada.



   Em uma intervista á revista Capricho em 2011 Bruna diz que seu estilo é uma mistura:"É uma mistura de vários outros estilos. Gosto de me vestir de acordo com o meu humor no dia. Mas, em geral, meu guarda-roupa tem muitas peças românticas e rocks. Misturo tudo." 



      Essa é pra você que é fã,Bruna confirmou sua presença na Bienal Do Livro de São Paulo 2014 \o/.Será que vem livro novo por ai?
  



Eu sou sua estrela, e você nunca olha para o céu.
Bruna Vieira

      
   Quer saber mais: Blog - Twitter - Facebook - Lookbook 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dilemas Indies - 2014. Todos os direitos reservados - Criado por: Bárbara Nascimento - Tecnologia do Blogger. imagem-logo